Programa Indústria de Talentos do IEL promove palestra sobre Inteligência emocional

Nesta quinta-feira (28/3), o Programa Indústria de Talentos do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) reuniu, na FIEC, estagiários, estudantes, profissionais e interessados para a realização da palestra gratuita “Inteligência emocional como benefício de carreira”, comandada pelo empresário, consultor empresarial e coach, Jean Araújo.

Durante a palestra os participantes aprenderam a importância da inteligência emocional na carreira profissional, assim como o desenvolvimento de habilidades intrapessoais, como autoconhecimento, controle emocional e automotivação, competências importantes no desenvolvimento de uma carreira de sucesso.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará; o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará; e o Centro Internacional de Negócio – CIN.

Sobre o Programa Indústria de Talentos

O Programa Indústria de Talentos, do Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará, existe há mais de cinco anos e é uma iniciativa da área de Educação e Carreiras da entidade, que traz palestras gratuitas com experiências do mundo do trabalho, a fim de desenvolver as carreiras de estagiários e jovens estudantes.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA