Sindgráfica discute sobre Lei do panfleto

Os associados do Sindgráfica, sindicato filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), reuniram-se hoje (27/3) para reunião semanal na Casa da Indústria. Entre os assuntos discutidos, os principais foram a Lei do Panfleto, com participação do advogado da Gerência Jurídica do Sistema FIEC, Renato Arruda, e coordenador do Núcleo de Assuntos Legislativos (NUAL) da FIEC, Darlan Moreira.

Outro assunto da reunião foi a participação dos empresários na FESPA 2019, o mais importante evento de impressão digital do Brasil, realizado de 20 a 23 de março, em São Paulo. Paralelamente à feira, os empresários fizeram visitas técnicas à gráficas referência em São Paulo.

O Sindgráfica é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA