Rodada de Inovação para o setor de Alimentos e Bebidas

O Observatório da Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) realiza em 28/3 (quinta–feira), das 18h às 21h30, na sede da Federação, uma Rodada de Inovação para empresas do setor de Alimentos e Bebidas. O evento faz parte do projeto priorizado pelo Masterplan da Indústria Agroalimentar e tem como parceiros o Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará (Sindialimentos), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e Universidade Federal do Ceará (UFC).

A rodada tem por objetivo apresentar as principais pesquisas e inovações desenvolvidas pela academia cearense para o setor de alimentos e bebidas. Durante o evento, as empresas que se interessarem poderão agendar reuniões com as instituições proponentes. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas AQUI

Sobre o Masterplan
O Masterplan tem como objetivo construir estratégias de desenvolvimento setorial com implantação de portfólios de projetos de alto impacto, possibilitando sinergia de esforços e investimentos dos agentes responsáveis pelo desenvolvimento do Estado. No Masterplan, são feitas as articulações para transformar as ações apontadas nas Rotas Estratégicas Setoriais em projeto.

Serviço:
Rodada de Inovação em Alimentos e Bebidas
Data: 28/3
Horário: 18h
Local: Auditório - FIEC - 5º andar (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota)
Informações e confirmação de presença pelo telefone: (85) 3421-5982

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA