Curso "Administração Financeira" é promovido pelo IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), promove de 8 a 12/4, a partir das 18h30, na Casa da Indústria, o curso de Administração Financeira. Com foco em avaliação financeira e retorno de investimento, o curso é voltado para empresários, diretores, gerentes ou profissionais interessados no tema. As inscrições já estão abertas - clique aqui.

A capacitação abordará, em seu conteúdo programático, temas como o que é administração de finanças, mercado financeiro, análise de balanço com foco em finanças, entre outros. A facilitadora é a economista Ana Alves, com MBA em Administração Estratégica, especialização em Métodos Estatísticos Computacionais, vencedora do Prêmio Minas de Economia de 1990, com 20 anos de experiência atuante em empresas nacionais e multinacionais em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.


Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria (SESI Ceará), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), o Centro Internacional de Negócios da FIEC e o Observatório da Indústria.

 

SERVIÇO:

Curso "Administração Financeira"

Data: de 8/4 a 12/4

Horário: das 18h30 às 22h, de segunda a sexta-feira.

Local: Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota, FIEC.

Inscrições: Clique AQUI

Mais informações: 85 4009.6300 – Central de Relacionamento do Sistema FIEC


 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA