“Indústria de Talentos” do IEL promove palestra “Inteligência emocional como benefício de carreira”

O Programa Indústria de Talentos do IEL Ceará convida profissionais, estagiários, estudantes e interessados no assunto para a palestra gratuita “Inteligência emocional como benefício de carreira”, comandada pelo empresário, consultor empresarial e coach, com formação nacional e internacional em coaching, PNL assessement e mentoria, Jean Araújo. A palestra será realizada no dia 28/3 (quinta-feira), a partir das 14h, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Confirme sua presença gratuitamente clicando aqui.

Sobre o Programa Indústria de Talentos

O Programa Indústria de Talentos, do Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará, existe há mais de cinco anos e é uma iniciativa da área de Educação e Carreiras do IEL Ceará, que traz palestras gratuitas com experiências do mundo do trabalho, a fim de desenvolver as carreiras de estagiários e jovens estudantes.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

 

SERVIÇO:

Programa Indústria de Talentos do IEL Ceará – Palestra: “Inteligência Emocional como benefício de carreira”

Dia: 28/3/2019 (quinta-feira) – das 14 às 16h

Local: FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota

Promoção: Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará)

Inscrições gratuitas: clique aqui

Mais informações: (85)4009.6300 – Central de Relacionamentos Sistema FIEC

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA