Publicação que retrata o setor de Economia do Mar no mundo será lançada na FIEC

O Observatório da Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Masterplan de Economia do Mar, realiza no dia 20/3, às 12h, na sede da FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota), o lançamento da publicação Leme Barômetro PwC de Economia do Mar - Mundo e da segunda edição da versão cearense do estudo. O evento é realizado em parceria com a PricewaterhouseCoopers, também chamada PwC, uma das maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo nas áreas de auditoria, consultoria e outros serviços acessórios para todo tipo de empresas.

O Leme Barômetro PwC da Economia do Mar reúne os principais indicadores do setor no mundo com o objetivo construir uma ferramenta que permita elucidar os impactos das atividades relacionadas à economia do mar na economia mundial, assim como suas perspectivas de evolução no futuro. O Leme pretende ser um instrumento de observação que permita aos seus utilizadores retirar informações úteis, de forma fácil e rápida. É constituído de três componentes: índices de diversas variáveis, breves notas de conjuntura e resultados de questionário com personalidades ligadas ao setor.

A apresentação será feita por Miguel Marques, sócio da PwC Portugal e parte da equipe mundial de especialistas setoriais da empresa. 

A segunda edição do Leme Barômetro PwC de Economia do Mar – Ceará é fruto do esforço técnico da PwC e do Observatório da Indústria da FIEC e vem contribuindo para o desenvolvimento do setor no estado. A primeira edição foi lançada em 2018.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA