Capacitação apresenta normas sobre o Siscoserv

Voltado para profissionais, despachantes aduaneiros e estudantes, o curso básico sobre o Sistema Integrado de Comércio Exterior de Serviços, Intangíveis e Outras Operações que Produzam Variações no Patrimônio (Siscoserv), ministrado pelo Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), está com inscrições abertas. A capacitação será realizada nos dias 20 e 21 de março, na Casa da Indústria, das 18h às 22h. As inscrições podem ser feitas AQUI.   

 

O objetivo é apresentar aos participantes as normas sobre o sistema e capacitá-los para o registro dos contratos na plataforma. O curso inclui módulos sobre aquisição e venda e também pagamentos e faturamentos junto à Receita Federal do Brasil. A carga horária é de 8 horas/aula.

O facilitador é Felipe Calado Lima, pós-graduado em Comércio Exterior, com experiência na exportação e importação voltadas ao agronegócio, negociação de preços e Siscoserv. É sócio da empresa Expand Brazil e facilitador de capacitações em fluxograma da exportação, Siscoserv, Siscomex e documentação internacional. Foi extensionista do Programa de Qualificação à Exportação (Peiex) da Apex-Brasil.

Serviço:
Curso Básico de Siscoserv
Data: 20 e 21/3
Horário: 18h às 22h
Local: Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota)
Informações AQUI
Inscrições AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA