IEL Ceará inscreve para curso de gestão de programas de treinamento

Apresentar, dialogar e aplicar modernos métodos, técnicas e modelos para avaliação e gestão de programas de treinamento e desenvolvimento em organizações públicas, privadas e do terceiro setor: esse é o principal objetivo do curso “Avaliação e gestão de programas de treinamento e desenvolvimento nas organizações”, cujas inscrições já estão abertas no Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará). A capacitação, destinada à gerentes, coordenadores, analistas e demais profissionais de RH e desenvolvimento organizacional, acontece de 11 a 20/3, a partir das 18h30, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) - Av. Barão de Studart, 1980,Aldeota. As inscrições podem ser feitas neste link.

A capacitação é ministrada por Marcos Lima, consultor master e líder de desenvolvimento do Instituto de Avaliação, Gestão & Educação – IAGEE. Na programação do curso, os principais conceitos do programa T&D (Treinamento e Desenvolvimento), além de um estudo sobre os diversos modelos de avaliação e treinamento para serem usados em organizações empresariais.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará em a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

SERVIÇO:

Curso “Avaliação e gestão de programas de treinamento e desenvolvimento nas organizações”

Data: de 11 até 20/3 (segunda e quarta-feira) – das 18h30 às 22h

Local: FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota

Inscrições: neste link

Mais informações: 85 4009.6300 – Central de Relacionamentos Sistema FIEC

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA