Agendão IEL Ceará: invista na sua capacitação empresarial

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará oferta, para o mês de março, três novos cursos voltados  para áreas como qualidade do atendimento, logística reversa, processos de gestão da qualidade, lean manufacturing, dentre outros. Os cursos acontecem de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Além das capacitações, o IEL também está com inscrições abertas para o MBA em Gestão de Suprimentos e uma palestra sobre gestão financeira. Confira mais detalhes:

CURSOS

– Recrutamento e Seleção por competência – De 25/3/2019 a 28/3/2019
Capacitação endereçada aos profissionais da área de RH, no intuito de apresentar aos participantes técnicas de recrutamento e seleção, além dos conceitos essenciais da área e uma análise crítica das competências identificadas durante o encaminhamento para contratação. O curso é facilitado pela professora, psicóloga, mastertrainner em programação neurolinguística e coach, além de consultora de empresas e gestora de pessoas, Izabela Holanda. Para mais informações sobre o curso   clique aqui.

CURSO – MBA
– MBA em Gestão de Suprimentos – De 26/3/2019 a 29/9/2019
MBA dedicado a capacitar profissionais graduados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Pública, Engenharia ou áreas afins para diagnosticar problemas estratégicos relacionados à gestão de compras e suprimentos, além de avaliar diferentes grupos envolvidos nessa articulação, como empresas, instituições, governos, grupos sociais e indivíduos. Para inscrições e mais informações, clique aqui.

PALESTRAS
– Palestra: Gestão Financeira com Foco em Resultados – Dia 27/3/2019
Palestra realizada no objetivo de apresentar os principais instrumentos da gestão financeira e sensibilizar empresários, diretores, gerentes e demais profissionais da área financeira a refletir sobre a importância da Gestão Financeira no processo de tomada de decisões. A palestra tem como facilitadora Danielle Porto, professora de cursos de pós-graduação e diretora executiva da FOCUS 3 Consultoria Empresarial e Treinamentos Ltda com mais de 15 anos de experiência em consultoria de empresas nas áreas de finanças, custos e controladoria. Para mais informações   clique aqui.
 

Sobre o IEL Ceará
O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará em a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.


Mais informações: Central de Relacionamento do Sistema FIEC – (85) 4009-6300

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA