SIMEC é recertificado pela Norma NBR ISO 9001:2015

Na sexta-feira (8/2), o Simec, sindicato filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), foi recomendado pelo órgão certificador BRTUV a ser recertificado na Norma NBR ISO 9001:2015 por mais três anos. O auditor Eduardo Molena reuniu-se com a superintendente do Simec, Vanessa Pontes e auxiliar financeira, Rebeca Felix, com o apoio do consultor Raniere Gadelha, para checar processos organizacionais requisitados pela norma referenciada. Em seguida, foi realizada auditoria da alta direção com o presidente do sindicato, Sampaio Filho.

A recertificação foi anunciada por Sampaio Filho, durante reunião mensal de associados realizada ontem (11/2), na Casa da Indústria. A Norma ISO 9001 tem validade de 3 anos e, durante esse período, a empresa certificada é submetida à uma auditoria de certificação e duas de manutenção, com frequência anual. Durante o primeiro ciclo, o SIMEC cumpriu as três certificações. Em 2018, submeteu-se à auditoria de upgrade da versão 2008 para a versão 2015.

Reunião mensal
O engenheiro e sócio da Bomtempo Engenharia, Renato Bomtempo, acompanhado do sócio e presidente do Sindienergia, Benildo Aguiar, apresentou os serviços da empresa aos associados do Simec. A Bomtempo atua no segmento de geração distribuída. Também participaram da reunião do Simec, o coordenador geral da Associação dos Jovens Empresários (AJE Fortaleza) também participou da reunião para apresentar seu substituto na liderança da AJE, Rafael Fujita, que assume hoje (12/2), em evento na sede da FIEC. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA