Feiras internacionais estão com inscrições abertas para empresas brasileiras

Empresas dos setores de alimentos, bebidas e agronegócio têm oportunidade de fazer contatos comerciais no exterior e ampliar o mercado. O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), está recebendo inscrições de empresas interessadas em participar de Missões Comerciais e feiras. O Centro Internacional de Negócios da FIEC apoia empresas a encontrar a melhor oportunidade de promoção comercial.

A participação nos eventos oferece amplas oportunidades de contatos comerciais, negócios e abertura de mercados às empresas brasileiras, com o consequente aumento do fluxo de comércio do setor brasileiro.

As empresas brasileiras que forem selecionadas para integrar o Pavilhão Brasil nas feiras contarão com estrutura completa, incluindo recepcionistas bilíngues, catálogo institucional e mobiliário para preparação e exposição de produtos, bem como para reunião com os potenciais compradores.

Quem pode participar?
Podem se inscrever empresas da indústria de alimentos e bebidas, comerciais exportadoras, tradings, entidades setoriais e cooperativas, desde que para a promoção exclusiva de produtos brasileiros.

Quais são os custos de participação?
O MAPA e o MRE serão responsáveis pelos custos de contratação do espaço na feira, montagem do estande, apoio de recepcionistas bilíngues e confecção do catálogo do Pavilhão Brasil. Cada empresa participante será responsável por suas despesas pessoais (passagens aéreas, vistos, vacinas, hospedagem, alimentação, etc.) e pelos custos com o envio de amostras. O ato de inscrição não garante participação na feira, apenas manifesta o interesse do inscrito no processo de seleção de expositores.


Feiras com inscrições abertas:
SIAL Canadá – 30/04 a 02/05 – Inscrições até 15/02
THAIFEX – WorldFood Asia – 28/05 a 01/06 - Inscrições até 28/03
WorldFood Istanbul – 04 a 07/09 – Inscrições até 04/06
Fruit Attraction – 22 a 24/10 – Inscrições até 22/07
Israfood – 26 a 28/11 – Inscrições até 26/08


Mais informações:
Site do Centro Internacional de Negócios da FIEC
Lais Bertozo - (85) 3421 5417 / lbertozo@sfiec.org.br / cin@sfiec.org.br

 

Mais informações sobre as feiras internacionais:
Site do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA)

 

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA