Internacionalização de empresas é tema de reunião do Sindialimentos

O Sindialimentos, sindicato filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), reuniu ontem (7/2), na Casa da Indústria, associados no primeiro encontro do ano. A pauta principal foi internacionalização de empresas. A empresária da Frutã, Ana Patricia Diógenes, contou a experiência da empresa em Comércio Exterior, e a analista de Comércio Exterior do Centro Internacional de Negócios da FIEC, Lais Bertozo, apresentou as oportunidades de internacionalização para o segmento em 2019 e os serviços que o Centro oferece para apoiar os empresários interessados em alçar vôos maiores e se inserir no mercado internacional.

Durante a reunião, o presidente do Sindialimentos, André Siqueira, fez retrospectiva das ações do sindicato em prol da internacionalização dos associados e listou as prioridades para 2019, como cursos, consultorias, eventos e missões nacionais e internacionais.

O Sindialimentos é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.  

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA