Inscrições para Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental foram prorrogadas para dia 15/5

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio de seu Núcleo de Meio Ambiente (Numa), prorrogou para o dia 15/5 as inscrições para a 15ª edição do Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental.

Este ano, indústrias cearenses podem concorrer em três categorias: produção mais limpa; reuso de água; e educação ambiental e integração com a sociedade.

Através desta premiação, a FIEC busca estimular, reconhecer e divulgar as ações e o comprometimento da indústria cearense com as questões ambientais.

Numa sociedade globalizada, com alta competitividade entre empresas e elevado nível de informação, os consumidores têm amplo poder de escolha, razão pela qual já não é suficiente oferecer simplesmente um bom produto. É necessário vender, também, a imagem da empresa. As ações praticadas em favor do meio ambiente e da comunidade passam a ser exigência da sociedade, incentivando, dessa forma, o contínuo processo de inovação, dentro das empresas, para que produzam cada vez mais, usando cada vez menos recursos.

Saiba mais

Poderão participar empresas do setor industrial, classificadas em (a) micro e pequena empresa, (b) média empresa e (c) grande empresa, filiadas aos Sindicatos do Sistema FIEC, que tenham implantado projetos de melhoria de qualidade do meio ambiente. Cada empresa poderá concorrer com projeto referente a qualquer das modalidades de seleção. 

Veja o regulmento AQUI

Informações: (85) 3421.5923 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA