IEL Ceará abre inscrições para o curso "Branding: construção e posicionamento no mercado"

Ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), o Instituto Euvaldo Lodi - IEL Ceará realiza, de 18 a 28 de fevereiro, o curso “Branding: construção e posicionamento no mercado”, voltado para empresários, profissionais das áreas de marketing, vendas ou interessados que desejam incrementar seu negócio.

O curso tem objetivo de apresentar ferramentas mercadológicas que agregam valor à marca, como estimular a criação de estratégias e experiências que passem ao consumidor respeito, admiração e confiança. Inscrições já abertas AQUI.

As aulas serão ministradas pelo professor Mauro Romero, sócio-diretor da Buhamra & Romero Soluções Estratégicas, na área de consultoria mercadológica, prestação de serviços e atendimento ao cliente. Professor dos cursos de pós-graduação em Marketing Estratégico, Marketing de Serviços e Relacionamento, Gestão de Produtos e Serviços e Gestão de Marcas na Unifor, Faculdade CDL e UniFanor|Wyden. Já ministrou mais de 450 treinamentos na área de Marketing, Liderança e Serviços, a um público aproximado de 25.000 profissionais.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará em a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

 

SERVIÇO:

Curso "Branding: construção e posicionamento no mercado"
Aulas: 18 a 28/02/2019, a partir das 18h30.
Local: Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota.
Mais informações neste link ou na Central de Relacionamento do Sistema FIEC: (85) 4009-6300.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA