Inscrições abertas para o curso de " Formação de preços de exportação"

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Centro Internacional de Negócios, está com inscrições abertas para o curso de "Formação de preço de exportação" nos dias 20 e 21 de fevereiro. O objetivo da capacitação é apresentar aos participantes aspectos gerais da exportação, tratamento tributário, condições de compra e venda e formação de preço de exportação com a finalidade de preparar a entrada de empresas no mercado externo.

O curso é voltado para profissionais que atuam em empresas de exportação ou em departamentos de comércio exterior e que planejam investir na sua formação contínua; empresários, estudantes que desejam ingressar na área; e demais interessados.

Com uma carga horária de oito horas, o curso será ministrado por Fellipe Calado Lima. Ele é pós-graduado em Comércio Exterior, com experiência na exportação e importação voltadas ao agronegócio, negociação de preços e Siscoserv. É sócio da empresa Expand Brazil e facilitador de capacitações em fluxograma da exportação, Siscoserv, Siscomex e documentação internacional. Foi extensionista do Programa de Qualificação à Exportação (PEIEX) da Apex-Brasil.

Serviço:
Curso "Formação de preço de exportação"
Data: De 20/2 a 21/2
Horário: 18h às 22h
Local: Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota)
Inscrições AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA