Abertas inscrições para curso “Formação de Auditores Internos da Qualidade”, do IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) abre inscrições para o curso “Formação de Auditores Internos da Qualidade”, capacitação direcionada para profissionais que atuam na área da qualidade e afins, que desejam se capacitar e se desenvolver como auditores internos da qualidade em suas organizações ao realizar auditorias internas com base na norma ISO 9001. A capacitação será realizada de 5 a 8/2, a partir das 18h30, na sede da FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota. Inscrições podem ser feitas neste link.

Ministrado pelo diretor e consultor da Agnus Consultoria Empresial, Bruno Farias - também professor da Unifor com atuação em mais de 100 organizações - a capacitação aplicará conceitos e definições de auditoria, além de demonstrar seus objetivos, princípios e classificações, entre outros temas.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará em a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

SERVIÇO:

Curso “Formação de Auditores Internos da Qualidade”

Dia: 5/2 a 8/2/2019 (terça a sexta-feira) – 18h30 às 22h

Local: FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota

Inscrições: clique aqui

Mais informações: 85 4009.6300 – Central de Informações Sistema FIEC

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA