Agendão IEL Ceará: Fevereiro é mês de investir na sua capacitação empresarial

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará oferta, para o mês de fevereiro, 11 novos cursos voltados para capacitação empresarial, com temas relacionados a autogestão e liderança, branding, educação executiva, design thinking, controladoria estratégica, entre outros. Os cursos acontecem de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Confira mais detalhes:

– Rotinas Trabalhistas no eSocial – De 11/2/2019 a 14/2/2019

O curso apresentará e esclarecerá aos participantes as informações que serão exigidas no eSocial, que substituirá aparte previdenciária do SEFIP, MANADA, CAGED, RAIS, DIRF e exigirá o Registro Eletrônico de Empregados. Ministra a capacitação Douglas Rabelo, administrador com vasta experiência no âmbito de relações trabalhistas e previdenciárias. Clique aqui para mais informações.

– Contabilidade para Não Contadores – De 11/2/2019 a 15/2/2019

Capacitação direcionada a empresários, diretores, gerentes ou profissionais da área administrativa que buscam maior conhecimento em noções de Contabilidade, seus conceitos, e aplicações na empresa. O curso é ministrado pela economista Ana Alves - clique aqui para realizar as inscrições.

– Liderança Positiva – De 18/2/2019 a 21/2/2019

O objetivo do curso de Liderança Positiva é tornar o participante, a partir de conhecimentos adquiridos, um profissional com diferencial para o mercado de trabalho, com a aplicação e uso de práticas e intervenções da psicologia positiva em liderança. Comanda o curso a mestranda em psicologia, master trainner em Programação Neurolinguística e Coach, Izabela Rocha Holanda. Mais informações acesse esse link AQUI.

– Controladoria Estratégica para Empresas – De 18/2/2019 a 25/2/2019

Curso voltado para a capacitação do profissional nos conceitos básicos da controladoria, proporcionando a análise de ferramentas úteis ao processo decisório com o propósito de oferecer suporte as escolhas que geram valor para a empresa. A capacitação tem a presença da economista e MBA em Administração Estratégica, Ana Alves. Inscrições podem ser feitas   clicando aqui.

– Branding: Construção e posicionamento no mercado – De 18/2/2019 a 28/2/2019

Facilitar a compreensão dos conceitos essenciais da marca e das possíveis opções de planejamento e gestão, é um dos objetivos do curso de Branding, direcionado a profissionais interessados em implementar ações eficazes de marketing para gerar resultados. Facilita a capacitação o professor de cursos de pós-graduação e Sócio-Diretor da Buhamra & Romero Soluções Estratégicas, Mauro Romero. Para mais informações, clique aqui.

CURSOS – MBA

– MBA em Gestão de Suprimentos – De 26/3/2019 a 29/9/2020

MBA dedicado a capacitar profissionais graduados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Pública, Engenharia ou áreas afins para diagnosticar problemas estratégicos relacionados à gestão de compras e suprimentos, além de avaliar diferentes grupos envolvidos nessa articulação, como empresas, instituições, governos, grupos sociais e indivíduos. Para inscrições e mais informações clique aqui.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará em a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

Mais informações: Central de Relacionamento do Sistema FIEC – (85) 4009-6300

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA