Eventos internacionais oferecem oportunidades para setor de alimentos, bebidas e agronegócio

Os empresários do setor de alimentos e bebidas e do agronegócio já podem programar a agenda de promoção comercial de seus produtos para 2019. A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) lançou quatro ações de promoção do setor de alimentos e bebidas no exterior. A ação ocorre em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), e busca posicionar o Brasil como um grande parceiro do Agronegócio mundial e impulsionar os negócios de empresas brasileiras.

Datas e locais das feiras:

Feira: Anuga

Data: 5 a 9 de outubro

Local: Colônia, Alemanha

O prazo para inscrição é 8/3 - https://bit.ly/2FoWziM

Feira: Annaporna

Data: Setembro

Local: Nova Deli e Mumbai, Índia

O prazo para inscrição é 8/3 - https://bit.ly/2H9PYLA

As empresas interessadas podem expor produtos e também visitar as feiras. A novidade para 2019 é que a Apex-Brasil está criando a modalidade de “Empresa Vitrine”, que devem apresentar produtos com características de sustentabilidade, criatividade, inovação ou diversidade. O objetivo é construir narrativas com os atributos da campanha “Be Brasil” para promover o posicionamento da imagem de negócios do Brasil no exterior.

Para inscrição nas ações da Apex, clique AQUI.

O Centro Internacional de Negócios da FIEC está à disposição para ajudar as empresas a encontrar a melhor oportunidade de promoção comercial.

Mais informações: Lais Bertozo - (85) 3421-5417  /  lbertozo@sfiec.org.br   / cin@sfiec.org;br.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA