Sinduscon-CE realiza Fórum Norte Nordeste da construção

Com o objetivo de dar um novo impulso ao setor produtivo e à indústria da construção civil das regiões Norte e Nordeste do Brasil, o Sinduscon-CE, com apoio da Cbic, realiza o Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção (FNNIC).

O evento reunirá, nesta sexta-feira (25), na Casa da Indústria, um seleto grupo de parlamentares, representantes governamentais (estaduais e federal), das entidades de classe e do setor empresarial, a partir das 8h30.

Abordando pautas relevantes para o desenvolvimento do setor produtivo do Norte e Nordeste, o evento analisará o novo cenário político-econômico, o acesso ao crédito imobiliário e os principais desafios dos estados das regiões para ampliação da competitividade.

O presidente do Sinduscon-CE, André Montenegro, destacou a palestra do diretor da Macroplan, Gustavo Morelli: “Desafios dos estados das regiões Norte e Nordeste para ampliação da competitividade em ambiente de escassez de recursos”.

“Trata-se de um dos principais eventos voltados para a indústria da construção civil nessas duas regiões do Brasil. Portanto, é uma oportunidade para se ter acesso a uma série de informações sobre o mercado da construção civil nacional”, salientou Montenegro.

O FNNIC também vai prospectar uma agenda positiva para a cadeia da construtiva. Dentre os participantes estarão o vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Jair Luís Mahl, e o Secretário Nacional de Habitação, Celso Toshito Matsuda, além do presidente da Cbic, José Carlos Martins.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA