Conselhos Temáticos iniciam atividades em 2019

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Beto Studart, reuniu-se ontem (17/1), na Casa da Indústria, com os presidentes dos Conselhos Temáticos da Federação para dar início às atividades em 2019. A única mudança de liderança dos conselhos é a indicação do empresário ligado ao Simec, Fred Saboya, para presidência do Conselho Temático de Educação (Coed). Todos os outros presidentes foram reconduzidos ao cargo.

O presidente Beto Studart reafirmou a importância dos conselhos como instrumentos de discussão de assuntos relevantes para o setor produtivo. A coordenadora dos conselhos temáticos, Roseane Medeiros, entregou ao presidente Beto Studart o relatório das atividades de 2018 e confirmou o compromisso para 2019. Cada presidente fez um apanhado das ações realizadas no ano passado e apontou caminhos para a atuação nesse ano.

Sobre os Conselhos Temáticos
Conselhos Temáticos são órgãos consultivos e de assessoramento à Presidência e Diretoria da FIEC, constituídos por representantes de Sindicatos, Diretoria da FIEC, Empresários e Entidades Parceiras. Integram a estrutura da FIEC. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA