Abertas inscrições para o Edital Finep Startup 2ª rodada

Estão abertas até o dia 28 de fevereiro as inscrições para o edital Finep Startup 2º rodada - Programa de Investimento em Startups Inovadoras. O Programa Finep Startup objetiva apoiar a inovação em empresas nascentes intensivas em conhecimento através do aporte de recursos financeiros para execução de seus planos de crescimento.  Os temas sujeitas a elaboração dos projetos são: Agritech; Cidades Inteligentes e Sustentáveis; Construtech; Economia Circular; Defesa; Economia Criativa; Educação; Energia; Fintech/Insurtech; Healthtech; Mineração; Óleo & Gás; Química; e Materiais bio-baseados.  

Os cadastros e envio das propostas de investimento (inscrição no programa) ocorrerão exclusivamente por via eletrônica (http://finepstartup.finep.gov.br/) até as 18h (horário de Brasília) do dia 28/2/2019. Ao longo de todo o período entre a data de lançamento do programa e a data final de inscrição, o formulário poderá ser reaberto e ter informações alteradas e/ou acrescidas, por iniciativa da própria empresa proponente, desde que a opção “enviar” não tenha sido acionada.

Mais informações podem ser obtidas através do endereço http://www.finep.gov.br.

Os interessados em participar do Edital podem ainda contar com a ajuda do Instituto SENAI de Tecnologia em Eletrometalmecânica na elaboração do projeto. Fale conosco e agende uma visita técnica: (85) 3293.5055 (Camila, Ronara ou Ana Paula - laboratoriodeprojetos@sfiec.org.br).

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA