IEL Ceará abre inscrições para o “Workshop Gamification: Jogos para negócios”

No intuito de esclarecer elementos dos jogos e incorporá-los aos processos corporativos e estratégicos, como forma de engajar os profissionais da área de treinamento nas organizações, educação, RH e interessados no assunto, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) abre inscrições para o “Workshop Gamification: Jogos para negócios”. A capacitação acontece dia 31/01, a partir das 18h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - e podem ser feitas clicando AQUI.

O workshop tem como facilitador o psicólogo, mestrado em Psicologia, professor e analista comportamental Daniel Araújo, que apresentará o conceito e as etapas de incorporação da gamificação na vida profissional, tais como: Identificando o problema e contexto; Gerando empatia com os players; Definindo a missão do jogo; Desenvolvendo ideias e regras; Definindo resultados mensuráveis e Gamificando o negócio: um exercício prático.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará; o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará; e o Centro Internacional de Negócio – CIN.

Serviço

Workshop Gamification: Jogos para negócios

Dia: 31/1/2018 (quinta-feira) – das 18h as 22h

Local: FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota

Inscrições AQUI

Mais informações e valores: (85) 4009.6300 – Central de Relacionamento do Sistema FIEC

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA