Escola SESI SENAI se prepara para volta às aulas

No dia 21 de janeiro, 845 novos alunos ingressam na Escola SESI SENAI, localizada no bairro Parangaba. Este ano, além do Ensino Médio articulado com o Ensino Profissionalizante, em oferta desde 2016, a instituição estreará turmas de Ensino Fundamental. Apenas o 1º ano do Ensino Médio ainda possui vagas disponíveis para matrícula. Todas as demais já foram preenchidas.

No último sábado (12/1), pais e responsáveis de estudantes do Ensino Fundamental reuniram-se na escola para um momento de partilha de informações e criação de vínculos.

Na ocasião, a mãe de um dos alunos, Jane Oliveira, deu um depoimento espontâneo sobre o impacto da escola na educação de seus filhos. Ela matriculou o caçula no 8º ano do Ensino Fundamental, mas possui um filho e um enteado que estudam no SESI e no SENAI desde 2016, quando a escola foi inaugurada. Ela elogiou todo o processo educativo utilizado na vida estudantil de ambos, em especial, o cuidado com que a equipe de colaboradores trata os alunos. "Eu acredito muito na proposta do SESI e do SENAI", enfatizou.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA