Abertas inscrições para quarta turma do MBA em Gestão de Suprimentos, da Faculdade da Indústria do IEL/CE

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), ligado à Federação as Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), está com inscrições abertas para a quarta turma do MBA em Gestão de Suprimentos, certificado pela Faculdade da Indústria do IEL. A formação tem duração de um ano e meio e é voltada para graduados em administração, ciências contábeis, ciências econômicas, gestão pública, engenharia e áreas afins, que possuam um perfil dinâmico e inovador.

As aulas serão realizadas três vezes por semana, com início no dia 26/03, das 18h30 às 22h, na sede da FIEC (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota). Clique aqui para realizar inscrição.

O MBA em Gestão de Suprimentos tem objetivo de auxiliar no diagnóstico de problemas estratégicos relacionados à gestão de compras e suprimentos, além de avaliar os diferentes grupos envolvidos nesta articulação, como empresas, governos, instituições, grupos sociais e indivíduos. No conteúdo programático, previsto para ser aplicado até Setembro/2020, disciplinas como Gestão Empresarial, Gestão Estratégica de Custos, Técnicas de Negociação, Seleção de Fornecedores, Logística de Aquisição, Lean Supply Chain, Sistema de Informações para área de compras e outros assuntos relativos à área.

SOBRE O IEL CEARÁO Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

SERVIÇO:
Inscrições abertas para o MBA em Gestão de Suprimentos do IEL Ceará
Início das aulas: 26/03/2019, a partir das 18h30.
Local: Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota.
Certificação da Faculdade da Indústria do IEL/CE.
Mais informações neste link ou na Central de Relacionamento do Sistema FIEC: (85) 4009-6300.

 

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA