FIEC e Sindquimica discutem processos sindicais em encontro na CNI

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do seu Programa de Desenvolvimento Associativo, e o Sindquímica, selecionado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) como sindicato referência, participaram de uma oficina sobre mapeamento de processos sindicais, na última quarta-feira (12/12), na sede da CNI, em Brasília.

O encontro reuniu líderes sindicais para discutir e construir processos padrões que serão consolidados em um Caderno de Processos Sindicais. O documento servirá de subsídio aos sindicatos empresariais da indústria na execução de atividades típicas de um sindicato patronal.

Participaram da iniciativa profissionais do PDA das federações de indústrias de Santa Catarina, Espirito Santo, Mato Grosso, São Paulo e Ceará; como também dos sindicatos Metalúrgico de Blumenau, Sindicato Metalúrgico do Rio do Sul, Sindicato de Artefatos de Borracha de São Paulo, Sindicato da Indústria Têxtil de Blumenau, Sindicato da Indústria de Material Plástico do Espirito Santo, Sindicato de Indústrias Químicas do Ceará e Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Mato Grosso. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA