Agendão IEL Ceará: Janeiro é mês de investir na sua capacitação empresarial

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará inicia 2019 com a oferta de seis novos cursos voltados para a capacitação empresarial, com temas relacionados a gerenciamento de projetos, gestão de custos, compras, administração financeira e interpretação da norma ISO 9001. Os cursos acontecem de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Confira mais detalhes:

- Interpretação da Norma ISO 9001 – De 14/01a 17/01/2019

Os participantes conhecerão as alterações no Sistema da Qualidade baseado na nova versão da ISO 9001:2015. O curso tem a orientação do administrador, pós-graduado em Gestão da Qualidade e Engenharia e Produção, consultor e professor da UNIFOR, Bruno Farias. Inscrições abertas no link acima.


- Competências para Gerenciamento de Projetos - De 21/01 a 24/01/2019

Voltado para profissionais da área de gestão, consultores, executivos e empreendedores, a capacitação desenvolve competências fundamentais em gerenciamento de projetos e o entendimento entre as diferenças e semelhanças entre gerenciamento de projetos e trabalhos operacionais. A economista e mestranda em Administração, Lourdes Louvain – com experiência de 20 anos no mercado em gerenciamento de projetos, planejamento, projetos e pesquisa – ministra a capacitação. Acesse o link acima para mais informações.
 

- Gestão de Compras - De 21/01 a 24/01/2019

A cadeia de suprimentos e seus assuntos relacionados (como compras, negociação, ciclo do pedido, novas tecnologias, indicadores de desempenho e redução de custos) fazem parte do conteúdo programático desse curso, ministrado por Ernesto Antunes, consultor empresarial, auditor líder da qualidade pelo ICQ-Brasil e professor da área de suprimentos. Mais informações e inscrições no link acima.


- Gestão de Custos e Formação de Preços – De 21/01 a 31/01/2019

Com objetivo de capacitar gestores na área de custos e formação do preço de venda, bem como analisar o impacto da estratégia de preços utilizada nos resultados do negócio, o curso abordará temas como custos, despesas e investimentos; gastos gerais de fabricação; marcação de preços e seu cálculo e estudo de casos via planilhas Excel. Inscrições já abertas no link acima.
 

- Administração Financeira - De 28/01 a 01/02/2019

Durante o curso, voltado para empresários, diretores, gerentes e profissionais interessados, serão abordados ciclos financeiros, fluxo de caixa, administração de capital de giro, mercado financeiro, análise de balanço com foco em finanças e principais índices financeiros. Mais informações por meio do link acima.
 

- Workshop Gamification: Jogos para Negócios – Dia 31/01/2019

Durante o workshop, os participantes poderão conhecer elementos de jogos e incorporá-los aos processos corporativos e estratégicos, com a proposta de promover o engajamento das pessoas a uma abordagem mais lúdica para aprimorar o seu desempenho em suas atividades. Inscrições abertas no link acima.


Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.


Mais informações: Central de Relacionamento do Sistema FIEC – (85) 4009-6300.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA