Case de filiada ao Sindlaticinios é destaque em emissora de TV nacional

A empresa Laguna Ind. e Comércio de Alimentos Ltda, filiada ao Sindicato da Industria de Lacticinios no Estado do Ceará (Sindlacticinios), foi tema de matéria veiculada nacionalmente através da TV Record em três programas da emissora.

Especializada na fabricação de queijo oriundo de leite de búfalo, a Laguna fica localizada em Paracuru, no litoral oeste do Ceará, distante 90 quilômetros de Fortaleza. Com matérias em torno de 2 minutos, a reportagem sobre a empresa foi ao ar nos programas Record News, no dia 26/11, de abrangência nacional; no Balanço Geral Vespertino; e no VTV SBT (região do interior e litoral sul e norte de São Paulo) no dia 8/12. A Laguna é de propriedade de Nelson Prado.

Sobre o Sindlacticinios

O Sindlacticinios é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA