Observatório da Indústria reúne-se com Adece e Prefeitura de Fortaleza

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará reuniu, nesta terça-feira (4/12), representantes da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) e da Prefeitura de Fortaleza para conhecer o trabalho do Observatório da Indústria e traçar estratégias conjuntas para 2019. O encontro foi conduzido pelo líder do Observatório, Sampaio Filho.

A Secretária Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente da Prefeitura de Fortaleza, Águeda Muniz, também participou da reunião com sua equipe técnica, reforçando a relevância dos dados apresentados pela FIEC.

Eduardo Neves, presidente da Adece, ressaltou a importância da integração entre setor produtivo e poder público. “As ferramentas do Observatório da Indústria são riquíssimas, pois geram informação para tomada de decisão, e informação é a base de tudo. O mais importante é a integração, pois o bem da indústria é o bem do Estado”.

Saiba mais 

A missão do Observatório da Indústria é contribuir para o desenvolvimento industrial do Estado tornando-o referência na geração, uso e disseminação de informações em prol do desenvolvimento industrial. Para tanto, apoia-se na criação e aplicação de uma estratégia de inteligência competitiva, incluindo plataforma com disponibilização de informações socioeconômicas, de mercado, tecnológicas e de comércio exterior, disponibilizadas de forma visualmente atrativas, acessadas mesmo remotamente, agilizando e otimizando tomadas de decisão.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA