Heitor Studart é reconduzido à presidência da CT LOG da Adece

O presidente do Conselho Temático de Infraestrura da FIEC (Coinfra), Heitor Studart, foi reconduzido ao cargo de presidente da Câmara Temática de Logística (CT LOG) da Adece, que tem como objetivo, apontar, discutir, equacionar e propor soluções às principais demandas ligados ao sistema de infraestrutura cearense como os transportes rodoferroviário, aeroviário, dentre outros.

O órgão colegiado da Adece é composto por representantes de 20 entidades privadas, organizações não governamentais e órgãos públicos relacionados com a cadeia produtiva do setor. Além da FIEC, a Petrobras, Cearáportos, Infraero, Departamento Estadual de Rodovias (DER), Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Universidade de Fortaleza (Unifor) e Transnordestina, são alguns dos órgãos que possuem representantes na Câmara.

Com a recondução de Heitor Studart, a FIEC presidirá em 2019 três das Câmaras Temáticas da Adece. Além de Heitor, a coordenadora dos Conselhos Temáticos e diretora da FIEC, Roseane Medeiros, foi reconduzida à presidência da Câmara Setorial de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro; bem como Jurandir Picanço, consultor em energia da FIEC, foi reconduzido à presidência da Câmara Setorial de Energias Renováveis.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA