Empresas Cearenses de Materiais de Construção participam da quarta edição do Prêmio Acomac Ceará

O Prêmio da Associação de Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará - Acomac Ceará 2018, que é considerado o Oscar do setor da Construção, acontecerá amanhã, dia 4 de dezembro, às 18h30min, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará – Fiec, onde premiará revendas de todo o Estado em diversas categorias.

O prêmio tem uma abrangência estadual com a participação de aproximadamente 4.500 revendas, envolvendo capital e interior, sendo um reconhecimento anual do setor de material de construção às melhores empresas e personalidades de destaque do Ceará. Neste ano, o homenageado do Setor será o empresário Luiz Maia, Diretor-Presidente da Comercial Maia Distribuidora, como Personalidade do Ano, o senhor Roberto Macêdo, Presidente do Conselho de Administração da J.Macêdo CAP, empresa controladora do Grupo J. Macêdo, e como Destaque do Ano, a senhora Águeda Muniz, Secretária Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente da Prefeitura de Fortaleza.

O presidente da Acomac Ceará, Carlito Lira, afirma que o prêmio é o reconhecimento aos empresários que investem no setor, gerando emprego e contribuindo para o crescimento econômico do nosso Estado. “Diversas empresas serão homenageadas, sendo um prêmio democrático, visando não só faturamento, mas o bom relacionamento com a cadeia”. Afirma o presidente.

Neste ano, além do primeiro lugar, será entregue o Prêmio para as outras duas  Melhores Empresas do Ano por Categoria, ou seja, o 1° - 2° e 3° mais bem votados pelas Indústrias, por meio de votações enviadas para 150 fornecedores de todo o Brasil e auditado pela Gomes de Matos-Consultores Associados. O evento terá a participação de home centers, lojistas, varejos especializados, indústrias e representantes comerciais. O método utilizado para avaliação das revendas foi por meio de uma pesquisa junto à cadeia fornecedora, e para a escolha da empresa de representação comercial foi feita uma pesquisa junto às revendas e distribuidores.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA