Café com Energia discute mercado de energia solar fotovoltaica

Acontece na próxima sexta-feira (23/11), a partir de 8h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), a 22ª edição do Café com Energia. O tema dessa edição é “Perspectivas de modelos de negócios e estruturação de investimentos no mercado de energia solar fotovoltaica”, com o diretor da Greener, Márcio Takata.

A Greener é uma empresa de pesquisas e estratégias de investimentos com foco no setor de Energias Renováveis. Desde 2007, atua na estruturação de negócios mais competitivos e sustentáveis com foco na cadeia de Energia Solar distribuída e centralizada. Marcio Greener é engenheiro pela Escola Politécnica da USP e  MBA pelo INSPER e atuou como professor em diferentes programas de pós graduação em temas relacionados à energia e sustentabilidade.

Sobre o Café com Energia
O Café com Energia é uma iniciativa da FIEC, através do Núcleo de Energia, promovido conjuntamente com a All About Eventos, responsável pela All About Energy. Conta com apoio do Sindienergia e NE Soluções, além do patrocínio do Sebrae e Banco do Nordeste.

Serviço:
22º Café com Energia
Data: 23/11, às 8h
Local: Sede da FIEC (Avenida Barão de Studart, 1980 – Aldeota)
Vagas limitadas. Clique AQUI e se inscreva.
Informações: (85) 3215 3089 / cafecomenergia@allabouteventos.com.br.
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA