Programa Indústria de Talentos promove palestra "As competências que as empresas mais valorizam"

Com objetivo de desenvolver as carreiras de jovens estudantes e estagiários, o Programa Indústria de Talentos, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), promove a palestra "As competências que as empresas mais valorizam" nesta quinta-feira (dia 22/11), das 14h às 16h, com a empresária e consultora Madalena Medeiros. A palestra acontece no auditório José Flávio Costa Lima, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). As inscrições são gratuitas – clique aqui.


Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará; o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará; e o Centro Internacional de Negócio – CIN.

Sobre o Programa Indústria de Talentos - O Programa Indústria de Talentos, do Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará, existe há mais de cinco anos e é uma iniciativa da área de Educação e Carreiras da entidade, que traz palestras gratuitas com experiências do mundo do trabalho, a fim de desenvolver as carreiras de estagiários e jovens estudantes.


SERVIÇO:

Palestra “As Competências que as empresas mais valorizam”, do Programa Indústria de Talentos, do IEL/CE

Palestrante: Madalena Medeiros.

Data: 22 de novembro de 2018 (quinta-feira)

Horário: das 14h às 16h

Local: FIEC - Auditório José Flávio Costa Lima. (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE)

INSCRIÇÕES GRATUITAS - clique aqui

Mais informações: centralderelacionamento@sfiec.org.br ou (85) 4009.6300

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA