Instalada Câmara de Comércio, Indústria e Turismo Argentina – Ceará

Nesta segunda-feira (12/11), foi oficialmente instalada na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio-CE) a Câmara de Comércio, Indústria e Turismo Argentina – Ceará. A Câmara – uma parceria entre a Embaixada da Argentina, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e a Fecomércio-CE – abrirá oportunidades para ambos os países, com a geração de novos investimentos e negócios.

A solenidade de instalação da Câmara contou com a participação do presidente do Sistema Fecomércio-CE, Maurício Fillizola, do presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC), André Siqueira, representando o presidente da FIEC, Beto Studart, além de autoridades do Governo do Ceará, da Prefeitura de Fortaleza e do ministro chefe da seção econômica e adido agroindustrial da Embaixada da Argentina, Javier Duofuquet, e do cônsul da Argentina em Recife, Alejandro Funes Lastra.

Antes da assinatura do termo de instalação da Câmara, foi realizado um seminário, em formato de workshop, que abordou temas como “Sinergias dos setores público e privado”; “Comércio Exterior, Logística e Oportunidades Comerciais”; “Energias Renováveis e Investimentos”; e “Turismo”. A gerente do Centro Internacional de Negócios da FIEC, Karina Frota, participou das discussões.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA