Curso “Autogestão e Liderança” discute estratégias de como ser líder

Em busca de desenvolver competências capazes de gerar condições para o comprometimento com os princípios, políticas e práticas de uma empresa como líder, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará realiza o curso “Autogestão e Liderança”, para profissionais interessados no tema. A capacitação acontece de 19 a 22/11, a partir das 18h30, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link.

A capacitação é comandada por Fernanda Moreno, profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Gestão Estratégica de pessoas, também atuante nas áreas de educação corporativa e coaching. Em sua programação, o curso abordará conceitos de educação e autogestão, assim como fundamentos da liderança, competências do líder, noções de estratégias de gestão e desafios gerenciais, entre outros temas referentes ao assunto.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

SERVIÇO:

Curso “Autogestão e Liderança”

Promoção do Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará

Dia: de 19 a 22 de novembro (segunda a quinta-feira) – das 18h30 às 22h.

Local: FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota

Inscrições: AQUI

Mais informações: (85) 4009.6300 – Central de Relacionamento do Sistema FIEC

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA