Aberje promove encontro na FIEC sobre comunicação corporativa

O Capítulo da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje Ceará) realizou nesta quarta-feira (7/11), na FIEC, a 1ª edição do Encontro Aberje Ceará. O evento marcou a posse da gerente de Comunicação Corporativa da Companhia Siderúrgica do Pecém/CSP, Rachel Pessôa, como diretora da representação oficial da entidade no estado. Na ocasião, aconteceu a conferência “Os desafios da comunicação com empregados no mundo conectado” e o lançamento do livro “Sem megafone, com smartphone: práticas, desafios e dilemas de comunicação com os empregados”. O evento foi promovido pela Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP), CSP e FIEC, com apoio da AD2M.

A proposta dos Capítulos da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial distribuídos em vários estados brasileiros é divulgar as atividades nacionais da associação e incentivar a participação dos associados, bem como criar e implementar um calendário de ações locais com prioridades específicas e participativas. Com isso, também se deseja fazer uma mostra representativa e consistente dos talentos em comunicação empresarial pelo país. A ideia é reunir associados e também colegas da academia e do mercado de comunicação interessados, buscando estimular uma rede de discussões temáticas que traga valor para a trajetória dos profissionais e de suas organizações.

A programação foi encerrada com debate que contou com a participação de Ana Maria Xavier, Gerente de Comunicação da FIEC; Hamilton dos Santos, diretor Geral da Aberje; Bernadete Almeida, gerente de Sustentabilidade e Causas da Approach Comunicação Integrada; José Luis Ovando, sócio-diretor de Estratégia e Novos Negócios da Supera Comunicação; e Paulo Henrique Soares, diretor de Comunicação do IBRAM e diretor do Capítulo Aberje Brasília – um dos autores do livro em lançamento.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA