SESI Ceará oferta serviços de saúde à indústria na Campanha Novembro Azul

No mês mundial de combate ao câncer de próstata, o SESI Ceará oferece pacotes de serviços de cuidado com a saúde masculina, dentro da campanha "Novembro Azul: cuidado é uma atitude fundamental". Durante todo o mês de novembro serão oferecidos para as empresas serviços de educação continuada, palestras, peças teatrais e debates sobre a conscientização da doença, além de serviços de saúde como consultas, exames e o pacote homem, a preços especiais.

De acordo com os dados do Ministério da Saúde 28,6% da população masculina morem por causa da doença no Brasil. Homens com idade a partir dos 45 anos devem realizar o exame para a prevenção precoce. Sintomas como: dor óssea, dores ao urinar, vontade de urinar com frequência e presença de sangue na urina, é uma alerta, e deve-se procurar imediatamente o médico.

Os serviços para sua empresa e o pacote Saúde do Homem podem ser contratados neste LINK, ou através do telefone (85) 4009-6300

O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA