"Indústria de Talentos," do IEL Ceará, promove palestra sobre inteligência emocional

Na tarde dessa quinta-feira (25/10), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) convidou colaboradores, estagiários e interessados para a palestra gratuita “Inteligência Emocional: um passo para o sucesso”, comandada pelo analista comportamental, coach e sócio-diretor do Instituto Pimentel de Alta Performance Humana – IPAPH, André Pimentel. A palestra é uma realização do Programa Indústria de Talentos do IEL Ceará.

Durante a palestra, André Pimentel falou sobre inteligência emocional como uma ferramenta para controlar a tomada de decisões no trabalho, e na vida pessoal, dando exemplos pessoais sobre como a inteligência emocional influenciou em sua carreira e cotidiano. “Inteligência emocional é mais do que controlar as emoções, é também saber pensar frio, evitando assim escolher no calor do momento e se arrepender depois”, afirma o palestrante.

Sobre o Programa Indústria de Talentos

O Programa Indústria de Talentos, do Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará, existe há mais de cinco anos e é uma iniciativa da área de Educação e Carreiras do IEL Ceará, que traz palestras gratuitas com experiências do mundo do trabalho, a fim de desenvolver as carreiras de estagiários e jovens estudantes.

SOBRE O IEL CEARÁ

O Instituto Euvaldo Lodi IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA