Copa da Construção 2018 tem início no SESI Ceará

A Copa da Construção 2018 foi iniciada na última terça-feira (23), na unidade do SESI Ceará no bairro Parangaba. A competição, realizada anualmente pelo Sinduscon-CE por meio do Programa Qualidade de Vida na Construção (PQVC), em parceria com a Federação Cearense de Futebol Sete e o SESI, este ano conta com equipes de 12 construtoras. 

O campeonato de futebol é formado por trabalhadores da construção civil e tem como objetivo estimular a integração entre os operários das empresas associadas, e também incentivar a prática esportiva, proporcionando mais qualidade de vida para o trabalhador do setor. Os jogos acontecem ao longo do ano, com partidas semanais realizadas no SESI Parangaba. A copa será realizada até 15 de dezembro, e a disputa final ocorre durante o Dia Nacional da Construção Social.

Este ano, participam: Bspar, CR Duarte, Dias de Sousa, Normatel, Porto Freire, C Rolim, Impacto, MRV, A&B Engenharia, Engexata, Muza e OK Empreendimentos, totalizando 14 equipes.

Saiba mais

O trabalhador mais disposto e com qualidade de vida presente em seu cotidiano resulta em mais produtividade para a indústria. Visando esse bem-estar do trabalhador, o SESI oferece ações diversas, entre elas o SESI Competições Esportivas. São competições esportivas demandadas por empresas ou promovidas pelo SESI, que podem acontecer nas Unidades SESI ou nas dependências da própria empresa. As modalidades ofertadas podem ser customizadas de acordo com a demanda. Saiba mais AQUI ou ligue (85)4009.6300

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA