Curso do IEL-CE "Contabilidade para Não Contadores" está com inscrições abertas

Capacitar empresário, diretores, gerentes ou profissionais da área administrativa sobre os conceitos e aplicações de contabilidade: esse é o objetivo do curso "Contabilidade para Não Contadores", do Instituto Euvaldo Lodi - IEL Ceará, ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC. As aulas acontecem de 5 a 9/11, a partir das 18h30, na Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota. Inscrições já abertas neste link.

O curso possui no seu conteúdo programático: noções de contabilidade; patrimônio; relatórios contábeis; índices de estrutura patrimonial entre outros. As aulas serão ministradas pela facilitadora Ana Alves, economista, que possui MBA em administração estratégica com especialização em métodos estatísticos computacionais; vencedora do Prêmio Minas de Economia de 1990 e com 20 anos de experiência atuante em empresas nacionais e multinacionais.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.


SERVIÇO:

Curso: Contabilidade para não Contadores

De 5 a 9/11 (segunda a quarta-feira) – das 18h30 às 22h

Local: Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota

Inscrições abertas neste link.

Mais informações: (85) 4009.6300 – Central de Relacionamento do Sistema FIEC

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA