Conselho de Economia, Finanças e Tributação da FIEC discute Contencioso Fiscal

O Conselho Temático de Economia, Finanças e Tributação (Cofin) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) reúne-se no dia 26/10, às 12h, na Casa da Indústria, para discutir assuntos de interesse da indústria.

Na pauta, estão os seguintes assuntos: apresentação do Contencioso Fiscal, com Ricardo Valente, da SEFAZ; Regime Tributário Diferenciado - Situação do PL 10.160/2018; proposta Confaz sobre novo convênio para regulamentar o ICMS-ST; Reforma Tributária - Criação do Imposto sobre Bens e Serviços (IBS); e Programa Conhecendo a Indústria, da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O Cofin tem por missão discutir questões relacionadas à política econômica visando o aprimoramento e a competitividade da indústria. Entre os assuntos de interesse estão:  política econômica; política tributária; intervenção do Estado; sistema financeiro; políticas de desenvolvimento industrial; defesa da empresa nacional; desenvolvimento regional; infraestrutura: energia, telecomunicação, transporte, meio ambiente.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA