Campanha Outubro Rosa segue no SENAI Maracanaú e SESI Pecém

A campanha “Outubro Rosa” continua com toda força nas unidades do Sistema FIEC: no último dia 9/10, no SESI Pecém, trabalhadores e colaboradores da unidade acompanharam uma programação especial com dinâmicas e palestra voltada ao tema, abordando assuntos como prevenção do câncer de mama e do colo do útero.

ORIENTAÇÃO – Já no dia 11/10, no SENAI Maracanaú, a CIPA da unidade promoveu palestra em alusão ao Outubro Rosa nos turnos manhã e tarde, ministrada pela professora e enfermeira Marcélida Berto da Costa,  da Escola Estadual de Educação Profissional Ícaro de Sousa Moreira, acompanhada das alunas Ana Letícia Germano Monteiro, Fabiana Costa Pereira e Ivyna Ribeiro de Castro. No período da tarde, após a palestra, o público pôde acompanhar um breve e emocionante relato de Evelyne dos Santos Lima, diagnosticada com câncer em 2014, ano no qual inicia o tratamento contra a doença, que teve duração de 5 anos.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA