Curso “Compliance e Eficiência Empresarial” é realizado pelo IEL Ceará

De 4 a 6/10, executivos e profissionais liberais estão participando do curso “Compliance e eficiência empresarial”, que está sendo realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará, ligado a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). A capacitação visa repassar práticas eficientes para cumprimento de normais legais e regulamentares, políticas e diretrizes estabelecidas para melhoria da competitividade nos negócios.

O curso é ministrado pela advogada sênior Ana Carolina Gazoni, profissional certificada em Compliance e Ética pelo CCEP-I (Certified Comçiance & Ethics Professional) e responsável pela área de Compliance na Mattos Engelberg Sociedade de Advogados. Ana também atuou como advogada sênior em Barretto Ferreira e Brancher, Sociedade de Advogados e como consultora de projetos do ICLEI Brasil.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA