SENAI Ceará treina competidores da Citroën para competição internacional

O SENAI Ceará treinou participantes da Citroën que participarão da 8ª Copa do Mundo dos Conselheiros Experts Técnicos (CET) PSA Aftermarket, que acontece entre 13 e 16/11, na França. Além do SENAI Ceará, os profissionais foram treinados também pelo SENAI do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

O evento é organizado pela Direção de Peças e Serviços França, com o objetivo de contribuir para a marca alcançar o Top 3 em 2018 e Top 1 em 2021 em termos de qualidade de serviço no pós-venda. Além disso, o objetivo é criar o engajamento necessário na população de CET´s, promovendo a busca na excelência na prestação de serviços através do reconhecimento de suas competências comportamentais e técnicas.

Os três melhores CET´s da marca Citroën foram selecionados para participar da fase final do evento, na qual serão aplicadas provas com o intuito de analisar a habilidade individual de cada um dos participantes, em relação à execução de serviços de manutenção veicular com qualidade para a satisfação dos clientes.

O supervisor de formação técnica da marca PSA, Renato Borbon, reconhece e agradece aos instrutores do SENAI pela qualidade das capacitações realizadas com os CETs que contribuíram para a classificação dos mesmos, representando o Brasil pela marca Citroën.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA