IEL Ceará promove curso de Gestão da Qualidade e Produtividade

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará iniciou nessa segunda-feira (01/10), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC, uma nova turma do curso “Processos de Gestão da Qualidade e Produtividade”, com objetivo de formar profissionais com embasamento teórico e prático na área. O curso prossegue até o dia 07/12 e tem, como professores, o administrador e pós-graduado em Gestão da Qualidade e Engenharia de Produção, Bruno Marques Fremdling Farias; e a administradora com pós-graduação em gerência de projetos, Elisângela Bandeira Barbosa.

No conteúdo programático, empresários, gestores e profissionais da área estão conferindo temas como implantação do Programa 5S, interpretação da Norma ISO 9001:2015, mapeamento de processos, auditoria interna e aplicação das ferramentas da qualidade. 

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA