Programa Indústria de Talentos do IEL Ceará realiza palestra “Profissão e Carreira”

Na tarde dessa quinta-feira (27/9), estagiários, estudantes e interessados participaram de mais uma edição do Programa Indústria de Talentos, com a palestra “Profissões e Carreira”, ministrada pela psicóloga clínica, coach e analista de treinamento e desenvolvimento do Recursos Humanos do Sistema FIEC, Mariana Fortaleza. O programa é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará, e, na ocasião, foram abordados temas referentes a geração de carreiras e conceitos de empregabilidade, com realização de dinâmicas entre os participantes para trabalhar o desenvolvimento de um plano de carreira profissional.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

Sobre o Programa Indústria de Talentos

O Programa Indústria de Talentos, do Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará, existe há mais de cinco anos e é uma iniciativa da área de Educação e Carreiras do IEL Ceará, que traz palestras gratuitas com experiências do mundo do trabalho, a fim de desenvolver as carreiras de estagiários e jovens estudantes.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA