IEL Ceará ministra curso in company para equipe do IFCE

Nesta quarta e quinta-feira (dias 26 e 27/09), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) realiza o curso, in company, de “Design Thinking para Instituições de Ensino”, voltado para a equipe do Instituto Federal do Ceará (IFCE), no Campus Maracanaú. O treinamento tem, como facilitador, o professor Luiz Eduardo dos Santos Tavares, doutor em Biotecnologia, mestre em Administração de Empresas, coordenador dos projetos RHAE CNPq e INOVAFIT-FUNCAP-CE e diretor de Negócios da empresa Taquion-Inovação.


Na programação do curso, os 20 participantes estão aprendendo mais sobre inovação e os valores do Design Thinking, criação de valor para o cliente, co-criação e criatividade, tangibilidade de ideias e transformação de soluções em negócios inovadores.

SOBRE O IEL CEARÁ – O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

Na área de Educação e Carreiras, o IEL Ceará oferta cursos que conjugam o desenvolvimento de competências direcionadas à formulação de estratégias competitivas, que sejam capazes de fornecer respostas aos novos desafios da indústria e do mercado brasileiros e, ao mesmo tempo, capazes de executar projetos de elevada complexidade.

Para as organizações, o IEL Ceará pode ainda formar turmas in company dentro da própria empresa ou nas instalações do IEL. Os executivos e gestores estarão alinhados ao que há de mais moderno no mercado em termos de gestão e estratégias competitivas. Os conteúdos são voltados à prática, baseados na vivência dos participantes, metodologia moderna e certificação de credibilidade.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA