27/9 - “Profissão e Carreira” é o tema do próximo Programa Indústria de Talentos do IEL Ceará

Nesta quinta-feira (27/09), das 14h às 16h, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) promove uma nova edição do Programa Indústria de Talentos, trazendo a palestra “Profissão e Carreira”, com a psicóloga clínica e coach, Mariana Cavalcanti Fortaleza, com formação em Professional & Self Coaching e Análise Comportamental pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC).

Mariana atualmente desenvolve trabalhos como psicoterapeuta, life coach, orientação de carreira e consultora em gestão de pessoas. Atua também como analista de treinamento e desenvolvimento no Sistema FIEC. A palestra é gratuita e as inscrições podem ser feitas neste link.

Sobre o Programa Indústria de Talentos - O Programa Indústria de Talentos, do Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará, existe há mais de cinco anos e é uma iniciativa da área de Educação e Carreiras do IEL Ceará, que traz palestras gratuitas com experiências do mundo do trabalho, a fim de desenvolver as carreiras de estagiários e jovens estudantes.

SOBRE O IEL CEARÁ

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.


SERVIÇO:

Palestra Profissão e Carreira, do Programa Indústria de Talentos do IEL Ceará

Dia 27 de setembro – das 14h às 16h

Local: Auditório José Flávio – Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota, Fortaleza/CE.

Mais informações: (85) 4009-6300

Palestra gratuita – faça sua inscrição neste link

 

 

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA