FIEC sedia congresso com programação focada em gestão de projetos

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) sedia de 20 a 22 de setembro o 10º Congresso Regional de Gestão, Projetos e Liderança (CRGPL), promovido pelo Project Management Institute (PMI) no Ceará. Centrado no tema “Perfil do Profissional Emergente”, o evento é aberto para profissionais e universitários e contará com palestras e workshops com especialistas de renome nacional. Durante o evento, serão realizadas outras iniciativas como GP do Bem (ações sociais em escolas públicas e capacitação para projetos sociais), Happy Hours (para fomento de networking) e o UniversiDia (destinado a universitários). A programação completa pode ser consultada AQUI.
 

Sobre o PMI
Estabelecido em 1969 e sediado na Filadélfia, Pensilvânia (EUA), o Project Management Institute - PMI® é a principal associação mundial sem fins lucrativos em Gerenciamento de Projetos, presente em mais de 200 países, com mais de 300 capítulos e mais de meio milhão de associados ativos.

Sobre o PMI-CE
Fundado em 2003, o PMI-CE é o capítulo regional do Ceará. É um dos 15 capítulos em atividade no Brasil. Nasceu a partir da união de profissionais que atuam na área de gerenciamento de projetos no estado, tendo como principal objetivo divulgar as boas práticas do gerenciamento de projetos, alavancando carreiras, capacitando profissionais e otimizando a prática nas organizações.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA