SENAI oferece desconto de 20% nos cursos durante Semana do Cliente

De 15 a 21/09/2018, o SENAI comemora a Semana do Cliente, oferecendo um desconto de 20% nos cursos da instituição (com exceção dos técnicos), válido para compras presenciais e via e-commerce. Para isso, basta utilizar o cupom promocional CLIENTESENAI20% nas compras. CLIQUE AQUI para ver as opções dos cursos oferecidos. A promoção é limitada a uma matrícula por cliente e válida somente no período estipulado ou enquanto houver vagas disponíveis nas turmas. Confira todas as condições da promoção:

REGULAMENTO
1. Oferta válida para compras efetuadas de 15/09/2018 a 21/09/2018 ou enquanto houver vagas disponíveis nas turmas.
2. A promoção é válida para compras presenciais em todas as unidades e no e-commerce do SENAI Ceará, mediante aplicação do cupom de desconto CLIENTESENAI20%.
3. Oferta válida para todos os cursos em oferta, exceto técnicos.
4. O SENAI não se responsabiliza por compras não aprovadas pelo cartão de crédito e não garante o valor promocional em outro período.
5. Essa oferta não é cumulativa com outras promoções ou condições diferenciadas.
6. A promoção é limitada a 1 (uma) matrícula por cliente.
7. Promoção é válida para qualquer pessoa física maior de 18 anos.
8. Aluno menor de idade precisa ser cadastrado como presenteado por um responsável financeiro.
9. O SENAI reserva o direito de interromper a promoção a qualquer momento e não se responsabiliza por eventual instabilidade do site durante a promoção.


Sobre o SENAI
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.


SERVIÇO:

Semana do Cliente SENAI - desconto de 20% para cursos do SENAI Ceará (exceto técnicos), utilizando o cupom CLIENTESENAI20% para inscrições on-line e presencial nas unidades.

Período: 15 a 21/09/2018.
Mais informações: (85) 4009.6300 – Central de Relacionamentos Sistema FIEC

Acesse os cursos do SENAI Ceará NESTE LINK e utilize o cupom CLIENTESENAI20%

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA