Semana do Cliente IEL dá 20% de desconto em cursos

O cliente é a maior inspiração do Instituto Euvaldo Lodi - IEL Ceará: de 15 a 21/09, o Instituto promove a “Semana do Cliente IEL”, com desconto de 20% na compra de cursos no site www.iel-ce.org.br – com exceção dos cursos de MBA e os cursos em parceria com a ESPM e Cornell University. A promoção é limitada a uma matrícula por cliente e válida somente no período estipulado ou enquanto houver vagas disponíveis nas turmas. Para obter o desconto nos cursos IEL, basta utilizar o cupom CLIENTEIEL20%. Confira a relação de cursos neste LINK. Confira todas as condições da promoção:

REGULAMENTO
1. Oferta válida para compras efetuadas de 15/09 a 21/09/2018 ou enquanto houver vagas disponíveis nas turmas.
2. A promoção é válida para compras presenciais e no e-commerce do IEL Ceará, mediante aplicação do cupom de desconto divulgado.
3. Oferta válida para todos os cursos em oferta, exceto MBA e cursos em parceria com a ESPM e a Cornell University.
4. O IEL não se responsabiliza por compras não aprovadas pelo cartão de crédito e não garante o valor promocional em outro período.
5. Essa oferta não é cumulativa com outras promoções ou condições diferenciadas.
6. A promoção é limitada a 1 (uma) matrícula por cliente.
7. Promoção é válida para qualquer pessoa física maior de 18 anos.
8. Aluno menor de idade precisa ser cadastrado como presenteado por um responsável financeiro.
9. O IEL reserva o direito de interromper a promoção a qualquer momento e não se responsabiliza por eventual instabilidade do site durante a promoção.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

SERVIÇO:

Semana do Cliente IEL

Período da promoção: De 15 a 21/09/2018.

Mais informações: (85) 4009.6300 – Central de Relacionamento do Sistema FIEC

Clique neste link para comprar cursos IEL Ceará e não esqueça de utilizar o cupom promocional CLIENTEIEL20% para garantir o desconto da oferta.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA